Detroit in Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mikhail Medvedev Romanov - FINAL

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mikhail Medvedev Romanov - FINAL - Página 2 Empty Re: Mikhail Medvedev Romanov - FINAL

Mensagem  Ives Ter Jan 04, 2011 5:27 am

Agora a situação do Romanov tá pior que a de Totó! Continua aí com as cenas do próximo capítulo. Abraço!
Ives
Ives
Admin

Mensagens : 589
Pontos : 997
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 44

Ficha do personagem
Nome: Denzel
Raça:: vampiro
Clã/Augúrio/Senda:: Gangrel

https://detroitwod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mikhail Medvedev Romanov - FINAL - Página 2 Empty Parte final.

Mensagem  utamir Ter Jan 11, 2011 5:05 am

“Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhe confunde
É a natureza do meu jogo”


-Sympathy For The Devil



A luz parecia se dissipar, mas Mikhail ainda conseguia ver muito pouco, um som estranho, como se um pouco abafado parecia quebrar algo. Vultos! era tudo que ele conseguia ver, iria demorar um bom tempo para conseguir ver algo de forma eficaz, além disso, seu corpo doía pelas rajadas que levara. Ao mesmo tempo em que Mikhail achava engraçado a reação de seu corpo pela aquela adrenalina, sua mente tornou-se um turbilhão de pensamentos, tudo nele agitava-se com aquela ação pois não temia morrer, ele já estava morto! Muito antes de ter sido transformado pelo professor. Só não conseguia compreender o que estava acontecendo naquele instante.
“Primeiro você, e depois seu tutor.” Era tudo que Smith conseguia pensar naquele momento, finalmente aquelas criaturas demoníacas iriam deixar de atormentar a vida dele, tudo iria finalmente acabar.
Um estalo.
A ansiedade de ver aquilo terminado foi frustrada. O comparsa de Smith ouve um som de algo quebrando nas costas de seu amigo, sangue é jorrado de sua boca (de Smith) e seu corpo cai como se nunca houvesse tido vida aos pés do vampiro. Ao virar-se, é acertado no rosto mas não chega a cair. Pela descrição de quem o atingiu, ele pôde concluir que se tratava de Delavoto, o vampiro-caçador de magos.
Dois caçadores agora se encaravam face à face, de duas espécies diferentes e que buscavam a muito tempo destruir um ao outro. Delavoto portava uma pequena marreta de borracha, mais que suficiente para ter encravado a estaca bem afiada na espinha dorsal de Smith. Ao fundo, ele pôde perceber que pessoas assustadas já observavam aquilo, em breve as autoridades policiais estaria ali, mas para presenciarem o quê?quantos corpos seriam encontrados? O véu fora rasgado? De qualquer forma, aquela luta seria implacável e não havia margens para erros, vampiros e magos seriam expostos à sociedade. Tudo indicava que Detroit nunca mais seria a mesma.
As mãos de Delavoto brilhavam incandescentes, como se aço fosse posto em fornalha. “Posso brincar seu jogo.” Ele disse. O mago viu pequenas brasas começaram a surgir no corpo do vampiro e depois no seu próprio, o calor era maior que as pequenas chamas aparentavam provocar.

“Idiota!” -disse o mago.- “Vocês também serão cassados, agora eles sabem!”
“Mas você vai morrer, isso é o que importa.”

O calor aumenta e o mago só vê como alternativa, atirar-se nas águas. Ele aproxima-se o máximo que pode da borda do cais e aponta seu cajado contra o vampiro descarregando toda sua energia elétrica. Um feixe atinge o vampiro e o arremessa longe, enquanto que o mago cai desfalecido na água do rio.
Mikhail conseguiu recuperar bastante a visão para ver a rajada de luz que atingiu Delavoto e o mago jogar-se no rio. Aos seus pés, jazia o corpo de Smith com uma estaca encravada em suas costas. Ele voltou-se para Delavoto que estava seriamente atingido e aparentava não ter consciência alguma. Pouquíssimas pessoas ainda permaneciam escondidas na noite repletas de medo por tudo aquilo. Ninguém entendia nada daquilo, mas todos estavam espantados pela violência daquela noite, a brutalidade da morte de Smith e, mais ainda, o show mágiko que ocorrera.
Se Romanov permanecesse ali, poderia ser tarde demais para esconderem-se, quantos magos mais poderiam surgir? Alguém dentre aquelas testemunhas era cainita? E os policiais? Ele cegou com dificuldade o corpo do professor e partiu, para o mais longe que pôde, o norte, próximo à fronteira.
...

“Acorde e beba, é de animal, mas é o que consegui encontrar.”
“Não preciso disso. Agora me deixe acabar o que comecei.”
“Mas ele está morto, eles estão.”
“Você viu os corpos? Os dois?”
“O... outro caiu...”
“Então tenho que ir, e você, deve partir por uns tempos, suma daqui.”
“Mas, os magos... e os outros vampiros? A máscara? E se você for caçado?”

Delavoto levantou-se como se estivesse somente com uma leve dor nas costelas, nada comparado ao dano que o raio lhe havia causado no começo.

“Você se lembra do quanto foi atingido? E você? Se voltar agora, isso sim vai ser difícil de explicar.”
“Vo... você estava lá?”
“Sim, mas sabia que Smith não estava só, eu não podia aparecer enquanto o outro não surgisse.”
“Por que não confiou em mim?”
“Porque não se pode confiar em ninguém! Sabe lá o que eles podem fazer!!! ler mentes, sei lá o quê! E aquele outro sujeito era mais perigoso que o Smith, talvez seu mestre. Não se preocupe comigo, eu precisei de você para chegar a ele e o ajudei na sua vingança, agora estamos quites. Agora você tem que aprender sozinho a ser um sobrevivente, caçador, ou sei lá o que você quer.”
“E os outros cainitas? Não vão perseguí-lo?”
“Por que? Eu surgi para ajudar um jovem que estava sendo espancado por dois caras que soltavam raios, uma estaca e uma marreta fazem de mim um vampiro? um monstro?”

Derrepente Mikhail entendeu perfeitamente o que havia acontecido, seja lá o que Delavoto tenha feito, não saiu da mente do mago, ninguém viu. O jovem mostrou um sorriso bem visível, agora ele entendia o poder que eles compartilhavam.

“E os magos? Eles podem voltar com outros, podem caçá-lo.”
“Eles me caçam a uns 100 anos.” – Delavoto pôe a mão sob seu casaco já totalmente recuperado de seus danos, retira uma carta de baralho e a entrega à Mikhail. – “Além disso, eu tenho sempre uma carta na manga.”

...

Detroit, 1 de janeiro de 2011.


Na saída do Motorcity Cassino, dois rapazes surgem alegres comemorando o romper de ano pela Grand River Street. Ambos com garrafas de bebida na mão cantam canções ininteligíveis devido ao nível alcoólico da festividade.
Depois de alguns metros, eles avistaram um mendigo que dormia em um beco silencioso e com pouca iluminação, ao seu lado se encontrava uma foto do que parecia uma família que ele não via há muito tempo.
Os jovens se aproximam do mendigo que não percebe, e começam a despejar a bebida nele e em seus pertences. Quando o primeiro deles caba sua bebida, pega uma caixa de fósforos em seu bolso rindo como se estivesse imaginando uma cena de comédia. Seu colega observa o primeiro acender o fósforo e começa a rir também. No instante que o fósforo acende, o segundo observa o primeiro parar diante do fósforo aceso. Ele pára de rir e começa a espantar-se com o fósforo que calmamente está aceso em sua mão. O primeiro agita-se nervosamente apagando o fósforo, mas como se algo tivesse tentando livrar-se de algo que estava tomado seu corpo. Desesperadamente o jovem grita acordando o mendigo e corre em desespero pela rua.
O segundo observa aquilo sem entender coisa alguma. Ao voltar-se para o mendigo, observa um rapaz de sua altura vestido de blazer preto e azul escuro. O rapaz ergue um pouco a cabeça deixando a mostra seus olhos e um sorriso leve, mas intensamente perverso.

“Quer ver uma mágica?”



Please allow me to introduce myself
I'm a man of wealth and taste
I've been around for a long, long years
Stole many a man's soul and faith

And I was 'round when Jesus Christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that Pilate
Washed his hands and sealed his fate

Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what's puzzling you
Is the nature of my game

I stuck around St. Petersburg
When I saw it was a time for a change
Killed the czar and his ministers
Anastasia screamed in vain

I rode a tank
Held a general's rank
When the Blitzkrieg raged
And the bodies stank

Pleased to meet you
Hope you guess my name, oh yeah
Ah, what's puzzling you
Is the nature of my game, oh yeah

I watched with glee
While your kings and queens
Fought for ten decades
For the gods they made

I shouted out,
"Who killed the Kennedys?"
When after all
It was you and me

Let me please introduce myself
I'm a man of wealth and taste
And I laid traps for troubadours
Who get killed before they reached Bombay

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, oh yeah
But what's puzzling you
Is the nature of my game, oh yeah, get down, baby

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, oh yeah
But what's confusing you
Is just the nature of my game

Just as every cop is a criminal
And all the sinners saints
As heads is tails
Just call me Lucifer
'Cause I'm in need of some restraint

So if you meet me
Have some courtesy
Have some sympathy, and some taste
Use all your well-learned politesse
Or I'll lay your soul to waste, um yeah

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, um yeah
But what's puzzling you
Is the nature of my game, um mean it, get down

Woo, who
Oh yeah, get on down
Oh yeah
Oh yeah!

Tell me baby, what's my name
Tell me honey, can ya guess my name
Tell me baby, what's my name
I tell you one time, you're to blame

Oh, who
woo, woo
Woo, who
Woo, woo
Woo, who, who
Woo, who, who
Oh, yeah

What's my name
Tell me, baby, what's my name
Tell me, sweetie, what's my name



Última edição por utamir em Ter Jan 11, 2011 5:13 am, editado 1 vez(es)
utamir
utamir
Ancilae
Ancilae

Mensagens : 79
Pontos : 99
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mikhail Medvedev Romanov - FINAL - Página 2 Empty Re: Mikhail Medvedev Romanov - FINAL

Mensagem  utamir Ter Jan 11, 2011 5:12 am

Taí pessoal, não quis complicar mais a estória pra não ficar chata ou cansativa. De quebra, já deixei um "gancho" pra ives por magos na crônica se ele quiser.

Gostaram ou ficou longa demais?

PS1.: Ives, deixei aquele jogo Battlegrounds na casa de Rafinha,já que vc não tava naquele sábado.

PS2.: Tô jogando VtES, muito massa. Foi True Brujah vs Gangrel Antitribu a última partida.
utamir
utamir
Ancilae
Ancilae

Mensagens : 79
Pontos : 99
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mikhail Medvedev Romanov - FINAL - Página 2 Empty Re: Mikhail Medvedev Romanov - FINAL

Mensagem  Ives Ter Jan 11, 2011 4:53 pm

Mas rapaz, acabou antes de Passione Laughing Laughing Ficou show de bola Uta, muito bom mesmo, suspense digno do mundo das trevas. O problema é que não existem mais Ravnos no novo mundo das trevas affraid , mas é bronca pequena, eu já estava pensando em trazer uns clãs antigos de volta como linhagens, só precisa fazer umas pequenas adaptações nas regras.

Agora só falta agente marcar pra jogar (RPG ou outro jogo), nunca joguei o card de vampire, deve ser legal. Vê se tu consegue dar um "ress" em Urick que tá desaparecido.

Flw, abraço!
Ives
Ives
Admin

Mensagens : 589
Pontos : 997
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 44

Ficha do personagem
Nome: Denzel
Raça:: vampiro
Clã/Augúrio/Senda:: Gangrel

https://detroitwod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mikhail Medvedev Romanov - FINAL - Página 2 Empty Re: Mikhail Medvedev Romanov - FINAL

Mensagem  utamir Qua Jan 12, 2011 3:58 pm

Quanto ao vtes, já tenho os clãs: TrueBrujah, Gangrel anitribu urbano e lassombra Black hand, estou já negociando uns 6 outros. O problema é que fica difícil explicar o jogo, é um jogo completo, tem tudo do world of darknes anerior a esta nova atualização, por isso fica difícil explicar a dinâmica de tudo.
O ideal seria que já lessem as regras em portugês, daí eu tiraria as dúvidas. Outra coisa importante é gostar de card-game.

Quanto a urick, o cara pegou um debuff sinistro mano! não dá pra ress, nem mesmo ver ele na tela! coisa bisonha, isso fora o lag... alguém aí liga pra ele e pede pra dar um restar no pc.
utamir
utamir
Ancilae
Ancilae

Mensagens : 79
Pontos : 99
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mikhail Medvedev Romanov - FINAL - Página 2 Empty Re: Mikhail Medvedev Romanov - FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos